28 julho 2009

Música não é para oportunistas incompetentes

Esse é um artigo publicado por Regis Tadeu, colunista do Yahoo! Música sobre as atrocidades musicais às quais são submetidos os nossos ouvidos. Quero adiantar que concordo com o autor em gênero, número e grau.

"Semana passada, tive a oportunidade de tomar contato com duas coisas absolutamente antagônicas em termos de qualidade, que me fizeram parar para pensar. Primeiro, uma brilhante matéria feita aqui pelo pessoal do Yahoo! Brasil mostrou vários exemplos de pessoas que deveriam ficar afastadas do meio musical, já que não têm absolutamente nada a oferecer em termos de qualidade. Muito pelo contrário, usando de um oportunismo que seria engraçado caso não fosse repugnante, gente desprovida de talento musical como Roberto Justus, Dado Dolabella, Ângela Bismarchi (esta desprovida de qualquer outro tipo de talento) e a inacreditável armação batizada como Sexy Dolls se meteram a fazer música como se isso fosse algo absolutamente inconseqüente.

Como que debochassem de nossa indignação, como se tivessem a certeza da impunidade ao cometerem um ato de lesa-inteligência, eles demonstraram apenas uma incompetência exemplar ao apresentarem suas... ahn... "canções", retratos fidedignos de uma total inabilidade musical".

Você pode conferir o artigo na íntegra no site do Yahoo.

Abraços a todos

Um comentário:

  1. Credu Roberto Justus, Dado Dolabella, Ângela Bismarchi (esta desprovida de qualquer outro tipo, ou até mesmo aquelas músicas ridículas onde ridiculariza e expõem à mulher, algumas têm palavras de baixo calão, tem tanta música boa jazz, blues, bossa nova, MPB, e infelizmente muitas vezes somos obrigados ou por vizinho ou colegas de serviço ouvir esse lixo, paciência tem limites haahahahahaha. Beijo meu amor

    ResponderExcluir